Wesley Safadão – Igual Ela Só Uma (Clipe Oficial)

Wesley Safadão – Igual Ela Só Uma (Clipe Oficial)


– Vem, vem, vem! – Segue o líder! Tá mandando esse olhinho por quê? Não vê que eu tenho compromisso
Meu status tá valendo o quê? Cê quer pôr meu namoro em risco Já teve a sua oportunidade e não aproveitou
Vacilou, não vingou nosso amor Agora tá pensando que é só dizer vem cá
que eu vou Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 – Acertei de novo! – Igual ela, só tem uma! Tá mandando esse olhinho por quê? Não vê que eu tenho compromisso
Meu status tá valendo o quê? Cê quer pôr meu namoro em risco Já teve a sua oportunidade e não aproveitou
Vacilou, não vingou nosso amor Agora tá pensando que é só dizer vem cá
que eu vou Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100 Cê quer ver eu trair meu bem
Nananim nem vem Igual ela só uma
Igual você tem 100

100 thoughts on “Wesley Safadão – Igual Ela Só Uma (Clipe Oficial)

  1. Kkkkkk ficou bacana só que meio diferente, pois o clipe retrata os anos 80 com filme em telão e os casais dentro do carro, só que aí vem o detalhe. O cara tá com um smartphone recebendo msg, coisa que nem existia. 🤣🤣🤣🤣

  2. http://vaka.me/672294
    Me ajude a fazer o aniversário de 1 aninho do meu pequeno peço a ajuda de vocês obrigado.
    Leia com atenção.

  3. Cantei essa música pra minha dama …eu tava bebo ela falo que era só a musica msm ai eu falei quando um homem se declara pra vc bebo pode acredita que é vdd…💞😗

  4. Cenario tipico de anos 80…. e a galera com Iphone e facebook, o diretor desse clipe tava bem criativo por assim dizer

  5. O interessante é que tem celular da Apple de ultima geração no clipe. kkskkskks
    fora isso, o clipe ta foda demais

  6. Eu não sei porque essa cor roxa no perfil, que raiva, eu queria era marrom caramelo etc etc.

  7. Sou sua fã Wesley Safadão amo suas músicas eu sou louca pra ir ao show seu mas não tenho condições 😟😟😟

  8. O que ele diz na música se reflete na realidade, você corre atrás da mulher ou do homem e não da valor a você, quando você encontra uma pessoa que lhe dê valor, ela quer voltar, que outra chance, ai é a hora que você manda ela #$$#&#.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *